Para todas as lágrimas derramadas, para todos os sonhos perdidos e todos os amores não correspondidos. Eu canto, eu escrevo, eu vivo cada momento. Eu sempre achei fútil e sem nexo chorar por amor, na verdade, eu nunca acreditei no amor. Mas eu senti na pele o que é amar, mesmo sem nunca ter pronunciado aquelas três palavrinhas. Não só em vão, eu apenas nunca aprendi a dizer que amo. E até pouco, eu achei que nunca tinha amado. Estranho? Frieza? Não, eu apenas evito certo tipo de sentimento. Evitei até não agüentar mais, e me perdi dentre esse sentimento. No começo rodeado de flores, mas nem tudo é perfeito. E eu chorei, chorei como nunca havia chorado. Não vi vida nas flores estendidas em meu caminho, não dei espaço para os sorrisos e me entreguei ao caminho de espinho. Eu me feri, meu coração já não agüentará tanta pressão. Por não ser tão forte quanto aparento, eu desisti e chorei em meu mais profundo silêncio. Por favor, guarde para você esse pequeno detalhe. Minhas lágrimas caem raramente, minhas palavras costumam machucar tanto os outros quanto a mim. Mas não se esqueça de sorrir, eu não demonstro fraqueza, mas no fundo... Eu estou toda cortada. Você não pode ver, mas nem tem importância, você não poderia me ajudar. O máximo que iria fazer era sentir pena, e disso, eu não preciso. Eu não preciso dos seus lamentos. Eu na verdade... Não preciso de você.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas