Eu não posso acreditar... Está acontecendo de novo. Coisas que me pareciam não existir mais, elas estão me perseguindo novamente. Isso está me deixando atordoada. Eu não consigo enxergar a luz nesse lugar, aqui está apertado e acabando com meu ar. Ei, você... Tire-me daqui, por favor, eu imploro. Prometa-me que isso vai passar, diga que é apenas um sonho ruim. Faça com que eu não me sinta sozinha, ilumine-me com seu olhar. Fale-me palavras reconfortantes, me faça sorrir uma ultima vez... Diga que não vai doer. Eu estou tão fraca. Sinto que estou sendo perseguida, pega no ato e eu sempre espero a hora que vai terminar. A morte... Talvez, é pode ser ela. Mas será que ela me pegar antes de eu terminar de fazer isso? Eu não consigo mais me ver... Tudo parece distante, mas as dores... Elas ainda estão aqui. Sinto que estou toda cortada, sangrando. Meu coração grita calado por socorro. Eu não agüento mais. Tire-me daqui, por favor... Faça isso rápido. Pegue de volta todo meu ar, eu estou morrendo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas