Eu sinto meu coração pulsar lentamente... Meu ar começa a faltar e minhas pernas tremem. Meu corpo começa a agir de forma diferente e eu não gosto dessa sensação. Você está a cada dia mais longe de mim, mais longe da minha realidade. Eu quero você aqui quando eu precisar de um abraço, eu quero você todo pra mim novamente. Meu ar está indo embora, por favor, me segure. É hora de mudar, então... Segure minha mão, não me deixe cair, não agora. Beije-me, diga que sou sua. Sorria comigo das coisas mais idiotas, me faça ser completamente sua novamente. Eu sinto meu coração se quebrando dentro do meu peito e eu... Bem, eu não posso fazer nada. Eu não tenho mais força pra te procurar, você está fugindo de mim, vai fugir sempre. Mas onde está você? Está chovendo muito aqui, eu não consigo te ver, meus olhos se seguram para que nenhuma lágrima caia, mas... Não tem ninguém aqui, então eu posso chorar até minhas lágrimas secarem. Eu posso gritar até não ter mais voz. A única coisa que eu não posso fazer... É te convencer que você pertence a mim. Eu estou iludida num caminho de duas mãos... Estou no meio da estrada, perdida, sozinha e com frio. Venha me pegue no seu colo e prometa que isso vai passar. Essas dores são tão reais. Eu já não agüento tanta pressão. Por favor, devolva meu ar...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas