Não me deixe sozinha, não agora. Eu me sinto distante e muitas vezes invisível pra você, mas eu estou aqui... Estou tão perto. Olhe para mim. Sua garotinha não é mais a de antes, ela cresceu e os sentimentos se afloraram. Mas você não olha pra mim, parece não me enxergar. Venha mais perto, sinta meu coração. Eu mudei, mas ainda sou a sua garota. Eu estou olhando pra você, caminhando em sua direção, mas... Você se perde nos olhos dela. Estou fazendo coisas que você parece não notar, outra vez eu vou embora... Por não saber o que falar. Talvez eu queira ser mais que sua garotinha. Eu posso te levar? Quero te levar pra longe daqui, eu esperei tanto por esse dia. Vem comigo, não me deixe partir sozinha. Meus olhos choram por você, mas meu coração não diz o que fazer. Já é tarde, estou com medo. Olhe pra mim... Eu estou bem aqui.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas