Eu estou tentando passar para palavras sinceras, que me arrependo profundamente. Eu não queria machucar seu coração, nunca foi minha intenção te fazer mal. Tem muitas coisas que eu quero te dizer, tem muitas coisas a serem ditas, mas eu não sei como começar, me faltam palavras e meu ar parece acabar. Eu não sei o que vou fazer se você se for, eu não sei o que vou fazer sem você por perto. Oh menino, eu estou tentando fazer isso a muito tempo, mas eu fiquei parada no meio do caminho, sem destino. Mas é que toda vez que eu olho para você, não importa pelo que eu estou passando, é só te abraçar, é só te tocar e te sentir. As coisas que eu nunca te falei, parecem chegar mais fáceis com você por perto, e não era pra menos. Você é tudo pra mim. Eu realmente nunca quis deixar você entrar no meu coração, eu realmente nunca abri espaço para você, queria acreditar que isso vai passar e não passa de uma fase. Pensei que não me importava se um dia nos separássemos, mas agora eu descobri que estava mentindo e escondendo isso de mim mesmo, porque sempre esteve claro demais, eu que resolvi não enxergar. Oh menino, eu sei que te machuquei, mas você ainda pode sim acreditar em mim, eu estou sendo sincera com essas palavras. Vai levar algum tempo para eu conseguir te mostrar tudo que você significa pra mim, mas eu preciso de você, preciso fazer você entender que é absolutamente tudo para mim. Eu sei que te machuquei, mas menino, eu preciso de você, eu simplesmente preciso de você. Você é tudo pra mim.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas