Como boa dramatizadora, eu gosto do errado, do triste, do macabro e obviamente da verdade dura e cruel, como na maioria das vezes ela é. Mas eu fico olhando por outro lado e não custa nada caracterizar a felicidade, mas vejamos... O que seria felicidade? Bem, do meu ponto de vista são poucas as coisas que me deixam felizes, são poucas as coisas que me fazem sorrir como ninguém conseguiu antes, mas elas existem, elas estão aqui e porque não vive-las? Porque não aproveita-las? Falando a verdade, só sofre quem quer, quem pensa e vive para isso, não me incluo nessa categoria, mas diferentemente também não me incluo nas que vivem sorrindo e ah... Sorrindo. Já citei quantas vezes me pararam para falar do meu sorriso? "O sorriso mais lindo que eu já vi" Eu fico feliz em ouvir isso, mas nem sempre que eu sorri, foi pra valer. Mas como meu foco é falar sobre felicidade, então vamos viver esse minuto, esse segundo que se passa agora. Não vale a pena perder, deixar passar cada segundo desse, o tempo é sagrado, quem me garante que daqui a algumas horas eu não vá estar morta? Ninguém! E te respondo mais, não adianta ficar julgando para onde vamos quando morrermos, não há uma resposta concreta de nada disso, e se temos esse mundo todo, que não é pequeno, para aproveitar... O que estamos fazendo parados? Seria tão mais obvio se levantar e sair correndo pela grama, sorrindo abobalhado... Eu não citei, mas voltar a ser criança faz tão bem para o estado de espírito, nos deixa mais leve e sim, a felicidade é um estado de espírito, não um lugar, não um material e sim um estado de espírito. Só que nem tudo é como queremos, vivemos em um mundo materialista, mas me fale com sinceridade... Quando morrermos, vamos levar esses materiais? Eu te respondo que não, sei que não vivemos sem os materiais, mas não custa nada deixar essas coisas um pouco de lado para sorrir, desopilar, sonhar, cantar, dançar... Fazer coisas que antes você sonhava em fazer, mas nunca teve coragem suficiente. Então meu amigo, se quer um conselho... FAÇA! Dance sem querer dançar, sorria das piadas mais podres, sonhe, mas sonhe alto e melhor... Realize o quanto puder, voe o mais alto que conseguir e viva, viva cada segundo da sua vida como se fosse o ultimo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas