Não tente me interpretar, não perca seu tempo tentando me decifrar. Enquanto escrevo minhas coisas, posso estar morrendo de felicidade ou de tristeza, não sou de expor meu sentimentos, e sim meu pensamentos. Não sou tão sociavel, não me dou bem com todo mundo, sou fechada, mas sei bem defender questões que me interessam, são poucos os que ousam me contrariar. A vida para mim nunca foi vista como a melhor coisa do mundo, como as pessoas vêem, pelo contrario. Sou diferente da maioria e talvez até, da minoria. Eu prezo SIM a morte, não tenho medo de morrer, eu tenho minha consciência limpa de que uma hora, tudo acaba e até eu, vou embora e mais... Morrer cedo é o meu maior objetivo, não me vejo como uma idosa e não quero que tenham essa imagem de mim, sou sim de bem com a vida, mas tenho pé no chão. Sei qual é o meu limite, quando uma coisa me agrada e quando alguém me faz mal. Não sou vingativa, muito menos rancorosa, mas ao contrario, não esqueço quando alguém me deixa pra baixo e mesmo que eu não faça nada contra esse tal alguém, eu sei que uma hora ele vai pagar por todos os seus erros, como eu também vou pagar... Então chega de se iludir, é mais fácil aceitar. Não digo que desista, apenas que enxergue ambos os lados. Mas também não peço que siga tudo que eu penso, eu gosto das pessoas que me contrariam, eu gosto de discutir assuntos, gosto muito também de ser o centro das atenções, mas sejamos sinceros... Quem não gosta de ser ouvido? Só a maioria, pessoas que não tem opinião formada, e se quer saber o que acho dessas pessoas... Nada, elas simplesmente não tem um futuro!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas