Eu queria te contar o que estou sentindo, eu poderia mentir para mim mesma, mas é verdade, é real. Não há dúvidas quando eu olhos nos seus olhos, ou toco sua mão. Eu sinto borboletas voarem em minha barriga, eu nunca me controlo, e nem tem como, é tudo tão mágico, tão real, tão... Único, eu poderia dizer. É que, menino... Eu estou pensando em você, eu penso em você desde a ultima vez que nos vimos e por mais que tenha sido a pouco tempo, eu já posso sentir sua falta, como um vicio, uma droga. Até pouco eu tinha dúvidas sobre o amor, e não digo que já sei de tudo sobre ele, mas isso que eu sinto agora... Não, isso não pode existir, por favor não me acorde, eu preciso sentir um pouco dessa magia. E por mais que eu não acredite... Em você tudo é diferente e sim menino, é para sempre. Para sempre até que minha vida chegue ao fim, para sempre até que eu pare de respirar, para sempre enquanto o amor existir e sim... Para sempre até a eternidade. Eu ouço em minha cabeça a promessa que fiz, "e se você é forte, pode seguir sozinho", está me fazendo pensar mais, mas agora essas palavras soam distante, não, eu não quero seguir sozinha. Pegue minha mão e prometa não me deixar, não agora... Porque garoto, sim, é para sempre. Nunca pensei que colocaria meu coração na linha, mas tudo em você... Sim garoto, é para sempre. Eu vejo o futuro quando olho em seus olhos e sejamos sinceros, ele nunca foi tão bonito. O seu amor faz meu coração viver, me faz pegar fogo só de pensar em te ver. E eu, que passei a vida toda pensando que o amor era cego. Sim garoto, eu te amarei para sempre.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas