Eu simplesmente não consigo acreditar em você. Você um dia me disse que nada poderia separar nos dois, disse que nunca me deixaria sozinha e eu com toda minha ingenuidade acreditei, cai na sua conversa, mas na primeira oportunidade você se afastou de mim, me fez aprender a caminhar sozinha e a cair, que era o que eu tinha mais medo. É como se fosse um balanço, e eu sou a criança que cai e se machuca. Eu não quero lembrar que você me disse que nos não iríamos nos separar, mas quando eu te vejo passar e você parece não me enchergar... Meu coração aperta e é inevitável não deixar aquela lágrima escapar. Não finja que tudo que passamos pra você não significa nada, não me diga mais uma vez que não me ama e que tudo o que passamos foi em vão. Eu não quero ser sua dona, mas eu sinto falta de você, dos seus braços. Então não fique ai parado me vendo cair, porque eu realmente não me importo, não me importo com nada disso. Quando você diz que vem aqui, eu não quero lembrar de você, eu não quero cair, porque eu sei que é tudo mentira, eu simplesmente não acredito em você, não em você. E se eu estou aqui gastando meu tempo com essas poucas palavras, é porque infelizmente eu ainda não aprendi a caminhar sozinha, eu ainda preciso dos seus cuidados, e te querer de volta... Não é algo errado, é?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas