Enquanto tem tanta gente se juntando a coisas materiais, a coisas tão fúteis e sentimentos passageiros, eu sou o inverso. Sou emoção e coração juntos, sou a força fraca por não ter o que eu mais quero que apenas o seu amor. Enquanto tem tanta gente vivendo para o poder, para a fortuna eu estou aqui jogada explicando que não quero absolutamente NADA disso, quero apenas você, e isso é pedir demais? Só preciso de uma resposta, não de coisas superficiais. Muitas querem aneis de diamantes, mas para mim isso não significa nada se eu não tiver você. Tantas querem se entupir flores e altas declarações, dinheiro, precisam de mais... Precisam que todos ao redor vejam o quanto ela pode esbanjar dinheiro, colares que valem mais de um bilhão de reais, mas o quão bom isso é sem a felicidade? Sem o amor? Sem alguém para compartilhar medos, segredos, sonhos... Sem ninguém que realmente se importe comigo? Nada. Nada disso me importa se você não estiver do meu lado.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas