Minha vida pode ser contada por um livro, um livro que se encontra com a maioria das folhas em branco. Boa parte das palavras não estão terminadas, faltou citar as partes mais chocantes de uma vida curta e um pouco monótona. Odeio segredos e é por isso que o livro que retrata minha vida está exposto e aberto para visitação. Perdoe a ingenuidade do escritor, faltou contar toda a verdade, mas na duvida... Procure-me. Nunca fui totalmente fechada. Pareço macabra, mas meu coração é mole, não se assuste com a verdade. Sei que é difícil ouvi-la, mas não se entregue a ficção quando a vida é real e cada um tem suas quedas, seus baixos... Eu não sou negativa, afinal, se fosse... Acho que ninguém leria meu livro, sou grosseira com a mentira e a ficção, vai ver como brinco com as palavras, mas ali é tudo verdade. Só a melhor parte está faltando. Tenho tempo para te contar todas as minhas quedas, só não sei quando vou me aguentar em pé para te dizer qual foi a pior delas. Posso contar um segredo? Mas prometa não guardar só para ti, é ruim. Sinto-me melhor compartilhando as coisas... É que meu coração está doendo e não é medo... Mas acho que você é quem vai colocar o "fim" do meu livro. Meus leitores vão ficar com gostinho de "quero mais", mas eu já não tenho forças e esse tal livro vai ser sempre incompleto. Não me culpe, mas é a vez do adeus, ou o fim mesmo, se encaixar. E só para constar... Não perca seu tempo tentando me decifrar, a vida é uma só, e ela é curta. Deixe-me com meus pensamentos por aqui... Adeus!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas