Então me diga, você é realmente capaz de amar alguém? Porque eu não entendo como alguém pode ser tão frio, você tem tudo para ser perfeito e inesquecível, se bem que... Inesquecível quer queira quer não, você é. Mas você consegue ser imaturo e insensível... Isso machuca ainda mais a mim que sou fraca e vulnerável. Se for comparar, eu ainda sou mais madura do que você, eu sei dos meus atos e assumo todos eles, diferente de você que sempre se esconde e age como se nada tivesse acontecido, usa e abusa do meu bom humor e do amor que infelizmente eu só sinto por você. Se todos esses “eu te amo” tiver um pouco de verdade, me ouça e pare de vez com esse jogo, pois eu não agüento te ter só por uma noite, e eu não sei se vou suportar por muito tempo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas