É acordar sem esperanças de um dia normal, é fechar os olhos para os problemas visíveis e se sentir deslocada diante do mundo. Não, você não sabe o que é ser dependente, você definitivamente não sabe o que é ver cada parte do seu corpo morrer com o passar dos dias. Você também não sabe como é viver pensando que a morte que está cada vez mais próxima e acabar levantando, suas feridas nunca foram curadas, depender de alguém para viver, sim... Para viver. Muitas vezes eu desejei a morte, muitas vezes eu fiquei calada diante dos problemas, mas eu ainda estou aqui e meu coração? Bem, ele está sangrando, ele está quebrado e aqueles caquinhos, insistem em me machucar mais ainda. Eu rezei, rezei muitas vezes, não acredito que Deus tenha me deixado na mão, jamais... É que quando já não se tem esperanças, tudo parece perdido. Mas eu tenho fé que depois dessas lágrimas, eu vou ter meu tão esperado sorriso.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas