Eu queria te dizer, é que desde a hora em que acordei não consegui te tirar da minha cabeça. É como eu tivesse sonhado contigo, estranho de dizer por que sempre que estou com você em mente me sinto feliz e meu sorriso está sempre no rosto com um brilho especial. Eu realmente não sei explicar, nem sei se posso nomear de paixão ou até amor, mas eu estou gostando dessa fase, ter você por perto me da certo tipo de segurança. Eu gostaria de poder dizer que te amo... Mas prefiro deixar as coisas passarem e os sentimentos se estabilizarem, eu quero apenas te ter pra mim. E sabe? Não importa se ninguém souber o que aconteceu, tanto faz... Eu só quero por um momento ter o seu sorriso para mim, porque, sabe garoto? Eu estou enlouquecendo, estou ficando louca por você.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas