Então apenas feche os olhos e caminhe em direção ao mar, esqueça tudo e sonhe, sonhe o quanto puder, sonhe até que tudo vire realidade, menino eu estou ficando paranóica, estou perdendo a noção do tempo e antes do fim... Eu quero sonhar, então apenas me acompanhe. Escute o som dos pássaros lá fora, veja o sol brilhar hoje de maneira especial, soube que está noite não haverá lua? Eu quero apenas que segure minha mão, confie em mim, feche os olhos e abrace com toda sua força, mas não, não se esqueça desse momento, hoje pode ser o ultimo dia, então me guarde ai dentro do seu peito. Vire-se para mim e me dê o ultimo beijo, saiba que eu te amo e sempre amarei, daqui até a eternidade. Nosso amor é maior que isso e ele nunca terá fim. Então agora abra os olhos, tenha certeza que em nenhum momento eu te deixei sozinho, ainda estou a segurar sua mão.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas