Está vendo esse coração? Não o faça sofrer. Você parece tão doce e perfeito, mas eu não posso me iludir mais, meu coração não merece isso, então estou acostumada a pensar sempre na pior hipótese, a que você vai me machucar. Avisaram-me que você é assim com todas, mas eu não quero pensar nisso, enquanto estou com você só sei pensar no “nós” e meu amor próprio parece fugir de mim, fugir do meu eu. Você me deixa hipnotizada a cada conversa e você sempre me pega sorrindo. Se isso é amor, por favor, não pare, não me deixe cair quando estiver alto demais. Apenas, me tenha. E quando estiver prestes a me dizer adeus, faça isso devagar, deixe as coisas acontecerem naturalmente e novamente peço que pense bem, não machuque esse coração, pois agora ele está em suas mãos. Antes de eu cair me beije rápido e faça dele o ultimo e o mais perfeito, pois eu posso ver o quanto vai doer me afastar de você!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas