Enquanto eu estive em meio a multidão, enquanto eu me senti sozinha por brigar com tantas outras garotas... Você ficou do meu lado, nunca soltou minha mão, é frustrante você só perceber isso muito tempo depois, mas você foi a unica verdadeira, a unica que me apoiou sem pedir nada em troca e é depois de todas as quedas que quando levantamos percebemos quem realmente merece o apoio e a amizade em troca, e não me restam duvidas de você merece mais do que qualquer outra pessoa o meu amor. Em dois anos nunca brigamos, enquanto as outras... É quase incontável as vezes que brigamos por coisas tão fúteis, então para que perder o tempo com tantas besteiras quando eu te tenho do meu lado? É, eu amadureci muito de uns tempos pra cá, e com isso guardei apenas as coisas boas, deixando para o passado o que me fazia mal. E você veio junto comigo, pessoa da qual eu NUNCA quero me separar, consegui com que ficassemos juntas no colégio mais um ano, e se depender de mim, vamos terminar colégial juntas e ainda vamos fazer faculdade na mesma cidade kaka Vamos envelhecer juntas porque você sim pode ser nomeada de melhor amiga. Obrigada por tudo e se eu posso pedir alguma coisa, peço que continue assim e que nunca solte minha mão como havia prometido. Eu não sei viver sem você, te amo, meu anjinho. Sarah Morais Bezerra ♥

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas