Queria agora voltar ao passado na época em que você dizia que eu era só sua. No fundo sempre soube que era mentira, mas eu preferi sonhar a sofrer. Então o que vai fazer agora? Está tudo tão claro, menos para mim, me encontro num lugar mais escuro que antes. Onde essas lágrimas parecem não secar. Talvez esperando meu fim, ou apenas num estado emocional muito precário. Mas do que importa? Nem mesmo eu me importo com isso por que alguém se importaria. Cadê você agora para me colocar nos seus braços, me apertar e dizer que tudo vai passar... Que no final nós vamos estar juntos? Iludi-me e me faz feliz porque essa verdade está acabando comigo. Eu já nem sou mais a otimista de antes. Não se culpe você não tem culpa por essa imbecil ter se apaixonado por você. Seu coração sempre foi dela, só eu que não vi. Ou vi e quis esconder a verdade debaixo de falsas ilusões, de falsos pensamentos. Porque eu me apaixonei pelo príncipe se nem mesmo a princesa eu sou. É triste saber que os finais felizes não saem dos contos de fada. E dói mais ainda saber que eu nunca vou te ter que seu coração será sempre dela e que não importa o que eu faça você nunca será meu e que ela talvez nunca sinta o mesmo por você. Sinceramente eu já não sei o que pensar, nem suas mentiras me fortalecem mais, porque tu fazes isso comigo? Sabes que sou frágil e que derramo minhas lagrimas todas por você. Eu não quero sofrer, mas se tem que ser assim, que seja do seu lado. Pois eu já estou vendo que sem você eu não serei nada. Se aproxime de mim, você sentirá meu coração batendo ainda mais forte por você. É que por mais que eu tente, não vou conseguir te esquecer. Amor que é amor, não tem fim e não tem distancia que o destrua. Você está longe de mim, distante da minha realidade, seu amor não me pertence e seu coração já tem dona, mas eu não deixei nem vou deixar de te amar. Por que isso que eu sinto é verdadeiro, vem de dentro. Seus “eu te amo” falsos me afetaram, mas não fizeram com que eu deixasse de te amar. Volta, vem me iludir, só não pede para que eu te esqueça, isso é impossível. Eu vou esperar, meus braços vão estar sempre abertos pra sua volta, mesmo que você não mereça. É que eu não sei deixar de te amar e quanto mais eu tento mais eu me lembro de você. Volta me faz sentir única mesmo quando eu sei que não sou.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas