Joguem todas as flores fora, acabem com o cavalheirismo que a propósito, nem existe mais. Apenas não faça meu coração sofrer, pois por mais imbecil que você seja, meu coração escolheu ficar em suas mãos, você já me fez tanto mal, olhe meu coração, ele está rodeado de cicatrizes, marca de dores, agora só são as marcas, antes um coração inundado debaixo do próprio sangue. Eu não entendo como você pode ser tão insensível a ponto de me deixar largada no chão esperando que você, apenas você me desse à mão e eu voltasse a caminhar. Pra logo mais na frente tropeçar, porque você nunca vai cansar de me dar essas quedas, não é? Você parece sorrir enquanto minhas lágrimas caem e inundam meu rosto. Eu gostaria que meu coração não tivesse escolhido a você, mas eu não pude selecionar, eu não pude mandar no coração e é por esse e outros motivos que eu preferiria viver sem um coração, assim, nem você, nem ninguém brincaria com meus sentimentos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas