Eu paro para pensar em tudo que vivi e a única coisa que me faz sentido nesse momento é você. Como você teve coragem de brincar com meus sentimentos? Eu posso parecer criança, mas no fundo eu sou mais madura que você. Eu nunca fui de guardar magoas, apesar de que, eu nunca esqueço o que um dia fizeram de mal a mim, e não vai ser agora que eu vou começar a guardar magoas e a esquecer de tudo. Você me faz mal, muito mal, mas em parte isso me fez acordar. Até agora eu não derramei uma lagrima de tristeza pra você, e se você pensou que iria me ver no chão implorando o seu amor de volta, está muito enganado, aprendi a ser forte o suficiente e tratar pessoas como você no mesmo nível. Se o teu te amo perto do meu foi falso, não pense que me arrependo, eu só farei diferente e você vai pagar por cada eu te amo falso, cada beijo sem amor e cada palavra sem valor. Não sou eu que faço as regras, você no fundo sempre soube que é assim. Para cada ato errado seu, um castigo você receberá e quando você estiver no chão, nem eu, nem ninguém vai te levantar, pois é lá que você deve ficar querido.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas