Se sentir sozinha diante de tanta gente, é no mínimo estranho, assustador ... Mas para quem está acostumada com as quedas da vida, é quase normal, exceto pelo fato de que é difícil ainda, noite a chorar e ter certeza que não tem ninguém para te ouvir, ninguém para te dar o ombro ou aconselhar. Só um: Eu estou aqui, já servia, mas nem isso ... Então para que serve a vida? A morte? Os momentos bons e os ruins, pra mim que já são péssimos? Para alguém lá em cima rir do teu fracasso? Da tua derrota? Ver que não és capaz de seguir nenhum passo sem antes levar uma queda? Não quero radicalizar, é só assim que eu me sinto ... Vigiada, perdida e sozinha! Só é normal pelo fato de que nunca precisei de ninguém, para sorrir ou para chorar, eu sei seguir sem opiniões.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas