Eu me olho no espelho e noto que o tempo realmente passou, e é como dizem, todo mundo tem que pagar suas dividas na vida, eu estou pagando as minhas. Eu sei que ninguém sabe de onde vem nem pra onde vai, eu sei que todo mundo peca e que é preciso saber perder para saber vencer. Metade da minha vida está escrita em livros velhos, vivi e aprendi, errei e concertei erros. Soube vencer, mas também perder e pequei, pequei muito. Você sabe que é verdade, todas as coisas que fazemos voltam para nós. Cante comigo, pelos sorrisos e pelas lágrimas, pelos sonhos ganhos e pelos perdidos, cante, mas cante hoje porque amanhã podemos não estar mais aqui. Sonhe até que seus sonhos se realizem e persista, não desista.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas