Houve um tempo desses que eu resolvi me desligar um pouco do mundo irreal, tentar esquecer-te um pouco, porque nesse tempo, meu limite de sofrer realmente havia chegado e já não tinha espaço para tristeza ou mais lágrimas. Várias vezes eu desviei o assunto quando se tratava de você, deixei de ouvir as músicas que eu mais amava, porque era você quem as cantava. E as noticias ou fotos? Eu fazia vista grossa para os boatos e preferia não ver seu rosto, seu olhar penetrante poderia me hipnotizar novamente. Confesso que senti saudade, saudade de sonhar com um mundo onde só existia você... E eu. Mas foi como um choque ter que acordar para a realidade completamente diferente. Não, eu não quero desabar agora, eu não quero novamente me prender a você, porque eu sei que vou sofrer e dessa vez vai ser pior. A vida é uma doce miséria e eu odeio qualquer distancia que te separe de mim, odeio qualquer pessoa que de certa forma te faça feliz, porque essa pessoa, não sou eu. Eu nunca vivi por mim, eu sempre fiz tudo por você, tudo na esperança de que te veria em breve, mas foi tudo em vão e por mais que eu soubesse que seria assim, eu resolvi me iludir. E hoje com uma das piores noticias sobre você, depois de quase três anos de amor, ou paixão, como queira... Foi que eu acordei e se quer saber, sinto dó de mim por ter perdido tanto tempo, pode ser um momento de raiva... Mas eu ODEIO o quanto eu te amo. Nicholas Jerry Jonas, i need you ♥

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas