Estou seguindo meu caminho e ele só tem uma mão, andando em terras sem donos, no fundo eu tenho medo. Há um buraco em minha alma, mas uma coisa eu aprendi, é que para cada carta de amor escrita, há uma sendo queimada. Acabou? Porque eu estou soprando as chamas, elas parecem mortas. Dê uma olhada ao seu redor e me diga como se sente sendo a pessoa que gira a faca dentro de mim. Eu estou te dizendo, tem um buraco em minha alma. É um lugar em que o jardim não cresce e que não há luz do dia, eu me sinto perdida diante disso tudo. Minhas lágrimas viraram poeira e eu estou totalmente vazia, as me sinto quebrada e não consigo me concertar. Agora eu durmo sozinha, mas você ainda está em minha mente. Eu deveria te conhecer melhor, é que seu amor é como um espinho sem a rosa. Sim, desta vez acabou, pois eu estou soprando as chamas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas