Quando fechamos os olhos e vemos o mundo de modo diferente, e até imaginamos um mundo melhor, sem tanta violência e desigualdade. Enquanto nós sorrimos, muitos choram, enquanto eu sofro, tem tanta gente feliz. É o mundo é assim, simplesmente injusto. O sorriso que vem depois da lágrima não deveria demorar, pois eu e muitas outras pessoas vivemos esperando por ele, nem que seja o ultimo. Eu abro os olhos e minha realidade é bem diferente, eu amo alguém que não me da o devido valor, eu tenho uma doença sem cura que acaba com toda a minha boa vontade e por fim o que me salva são os verdadeiros amigos, que são poucos, e a minha família que me da força, porem não o suficiente para que eu possa viver normalmente. Ei, você ai... Pode me ajudar? Então eu suplico que me tire de vez desse pesadelo, é pressão demais para uma simples garotinha.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas