Nós mudamos, disso não me restam duvidas. Não sei se para melhor, ou para pior, não sei mais de nada, me sinto sozinha ultimamente e na minha mente eu só consigo pensar em você, porque? Bem, eu particularmente não sei explicar e talvez sempre deixe essa duvida no ar. Meu coração bate forte toda vez que eu falo com você, mas eu sempre desanimo, é sempre um motivo diferente, eu já não aguento mais... Mas não entenda errado, você não tem culpa, talvez a unica culpada daqui seja eu, eu deixei você passar, eu me escondi de tudo e de todos e esse meu jeito chato, fechado e meio bipolar de as vezes não querer conversar, tenha te afastado de mim e eu não tentei te trazer mais pra perto, talvez nem você quisesse mais ser meu amigo como antes, era tudo tão perfeito, tão calmo que perto de você eu não precisava de esforço pra me soltar, você sabia meus segredos, sabia das minhas dores e eu sempre falando de mim esqueci um pouco de você, de perguntar se ainda estava vivo e sumimos, nos esquecemos... Eu já falei o quanto eu odeio o tempo? Já citei o quanto eu odeio me separar de alguém que eu amo? Se não... Falo agora o quanto eu odeio o tempo por ter nos afastado, o quanto eu odeio meus atos por ter te levado para longe e o quanto eu odeio ser fraca para não conseguir deixar as coisas como antes... Mas antes, pensando bem, eu já falei que não deixo o passado me influenciar, eu sempre curti o presente, trazendo só as coisas boas do passado, para aprender com o erro e construir um futuro melhor... E futuro? Como o futuro? Eu sempre odiei o futuro, eu odeio pensar no amanhã quando o HOJE está correndo e quando no HOJE você está afastado de mim. Eu quero você de volta, eu quero o teu sorriso que me deixa contente, eu quero saber como anda sua vida, quero saber das suas piadas novas, das suas novidades, eu tentei aprender com o erro que eu cometi te deixando, mas eu me arrependo por não ter conseguido por completo... Eu não gosto de nada pela metade e o nosso caminho ainda não está completo. Porque você me esquece e some? ♪ Enfim... Quero apenas que saiba que eu te amo, eu te amo muito mesmo, e me desculpa por não ter sido perfeita, eu não consigo. Leone Lins ♥

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas