Porque quando o seu coração parar de bater, eu estarei aqui me perguntando se você teve o que merecia... O fim da sua vida. Eu normalmente ficaria calada para não haver constrangimento, porque as palavras ditas por uma pessoa que geralmente só observa e guarda consigo a dor, o pensamento ruim ou qualquer coisa que a deixe frustrada... Quando essas coisas sairem e simplesmente fluírem, ela vai soltar sem pensar, vai fazer coisas que nunca fez antes e vai machucar muita gente, são meras palavras com significados extremamente dolorosos, cruéis... Sinceros e verdadeiros, eu diria. Você nunca amou, você não sabe o que é viver, vive limitado a uma vida fútil e sem significado. As vezes me pergunto se alguém consegue viver muito tempo como você vive, deve estar acostumado demais. Porém nos últimos minutos de sua vida, saberá que perdeu tempo demais se preocupando com a vida alheia, ou discordando de fatos tão óbvios.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas