Acho que estou sendo vigiada, sendo pega pelo ponto mais fraco a cada dia. Sinto que alguém ou alguma força sem duvidas maior que eu, está tentando me derrubar e eu preciso de contar... Se me deixar perdida é seu objetivo, isso está conseguindo. Imagine que não haja outro dia e que quando eu acordar, meu olhos não vou encontrar os seus... Não haveria limite para minha tristeza, sem duvidas eu não acordaria no dia seguinte. Eu quero te contar algo, te dar algo antes de ir embora, antes dessa força conseguir me levar. Não espero que gaste seu tempo me trazendo flores, porque tudo isso não significaria nada. Preciso te contar algo e não vou esperar para que isso seja tarde demais, passei minha vida toda errando por isso. Apenas apoia-te no meu ombro, não se preocupe com nada porque eu vou conseguir fazer certo, eu tenho certeza disso, eu vou conseguir ser forte sim. Não vou esperar até a tempestade, então me ouça, eu quero te contar algo. Eu amo você, mas essa é a hora certa de partir, não há mais nenhum caminho a seguir... Minha vida está trilhada.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas