Eu estava chorando quando te conheci, e hoje estou torcendo pra te esquecer. Seu amor é uma doce miséria, e meu coração não pode suportar. Eu chorei para te encontrar e hoje morro porque te deixei. Agora não tem espaço para respirar, eu preciso de você. Eu preciso te contar, é que tudo que falas me tira o fôlego, você consegue me pegar no auge. Seu amor é de pegar fogo, fogo do qual não consigo resistir. Nosso amor não pode ser chamado de amor, o que você tem dentro de si não é o lugar onde se guarda o amor e sinceramente, eu tenho medo. Você faz o que quer comigo, brinca com meus mais sinceros sentimentos, me trata como uma boneca, não, eu não quero isso. Eu estou chorando, como estava quando te conheci, mas eu preciso, eu quero te esquecer. Seu amor não me faz bem, se é que o que você sente pode ser nomeado de amor!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas