Então enquanto conversamos e passamos horas perfeitas um ao lado do outro, como se nada fosse ter fim, eu fico imaginando a nossa música. Um casal sempre tem que ter uma música, mas eu não acho a música ideal para nós. Então você vira pra mim dizendo que a nossa música... Nossa música é o bater da porta após chegarmos em casa. É o meu sorriso dado após as besteiras que conversamos. É a minha voz falando baixinho no telefone de madrugada, porque minha mãe não sabe. É o vento batendo na janela após um encontro. É o suspiro longo dado após o primeiro encontro e o arrependimento de não ter me beijado antes. É todo e qualquer barulho que fazemos juntos. Porque é ao seu lado que me sinto bem. Porque é junto de você que eu existo. E eu só preciso de você para amar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas