Porque nada vai ser fácil demais, enquanto eu vou vivendo, muitos morrem, enquanto eu estou sorrindo, muitos choram e eu já não sei no que devo acreditar. Quando tudo parece óbvio demais se desmorona num piscar de olhos. A vida vai passando e eu vivo como um paciente com câncer, esperando apenas seu momento. Eu sei que vai doer me afastar de você, meus olhos enchem de lagrimas em pensar que amanhã talvez eu não esteja aqui para ver o seu sorriso e os momentos que eu passei calado, apenas observando você dormir. Eu quero te levar comigo para eternidade, eu posso, baby? Só não diga que é o nosso fim, só não diga que eu sei viver sem você, estaria se enganado e me fazendo sofrer. Não, jamais solte minha mão, por mais que eu aprenda a caminhar sozinho, eu quero seus passos marcados juntos aos meus na areia. Olhe nos meus olhos, você sabe quando eu estou mentindo. Então me diga, quando eu digo que te amo, olhe dentro dos meus olhos se esforce e veja meu coração pulsar e bater ainda mais rápido quando você se aproxima. No nosso final vão ser apenas lagrimas por fora, um rosto molhando, deixando escapar toda minha fraqueza, me tirando a força. Por dentro um coração marcado por cicatrizes de um sofrimento que levarei por toda minha vida. Eu não posso te perder, mas o fim parece inevitável. Você sabe o momento de dizer adeus? Eu nunca fui bom com isso, não quero errar. Beije-me rápido e faça esse momento parar, eu nunca fui bom com despedidas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas