Um dia você vai lembrar-se de mim, vai lembrar que eu fiz parte da sua história e que o que você fez... Causou conseqüências para toda vida. Porque sejamos sinceros, tem coisas que nem mesmo o tempo pode apagar, e essa é uma dela. Eu não me arrependo, eu cansei de me arrepender, cansei de sofrer e meu coração merece uma folga. Então chega. As lágrimas que eu derramei já se foram, mas a imagem que eu vi... Bom, vai demorar um pouco até que ela se apague, e por noites eu vou acordar desesperada achando que era só um pesadelo, mas era... Era um pesadelo da vida real que insiste em me atormentar. E mais uma vez eu vou juntar minhas pernas junto ao meu corpo, aquecendo-me com meu próprio calor e vou pensar, vou lembrar-me de você. E você vai lembrar-se de mim, pois eu tenho certeza que aquele dia não foi mais um, ele marcou. Mas por enquanto basta. Você não será mais o motivo das minhas lágrimas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas