Os dias passados desde a nossa separação têm sido tão difíceis. Na minha cabeça são apenas lembranças passadas, são coisas simples, mas são as coisas simples que se tornaram perfeitas quando eu as passei ao seu lado. Hoje eu me sinto fraca e vulnerável, mas é impossível me apaixonar por outra pessoa. Sempre que alguém me fala em amor, eu penso em você. Por alguma razão, você foi até hoje quem eu mais amei, foi a pessoa em que eu confiei e que mesmo sem saber... Tem meu coração em suas mãos. Você é a música que toca dentro do carro, ou simplesmente a cena do casal apaixonado na televisão. Eu olho pros meus lados e quase tudo me faz lembrar você. Dessa forma torna tudo mais difícil. Eu passo por você e sou quase que invisível, mas ela... Ela não te ama como eu amo. Quando passo por você e te vejo beijá-la, sinto aquela lágrima escorrer meu rosto, como forma de arrependimento e saudade, logo enxugando para que não me notem, é sempre em vão. Sinto-me invisível nesse mundo e nada mais faz sentindo. Dizem que o tempo muda tudo, mas é mentira. Eu tentei acreditar, mas nada vai mudar se eu não agir, e eu não estou agindo. Então é provável que nunca mais você me procure, e meu medo me conserve longe de ti. Eu quero acordar de um pesadelo repetido, mas é impossível. Eu me belisco, mas não adianta e eu não vejo saída. As dores que eu sinto, é mais uma forma de saber que você é real e que esse tal sentimento chamado amor, existe. Sou fraca demais para continuar, eu quero apenas que você se importe comigo. Isso não é errado, é?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas