Um dia eu vou aprender a gostar de alguém que gosta de mim, parece difícil e às vezes eu gostaria de controlar meu coração, mas não há muito que se fazer, eu só queria aprender a não sofrer. Quando eu sentir sua falta eu vou apenas escrever para matar a saudade de quando você ainda me notava. Eu não quero ser mais aquela idiota que se jogava nos teus pés e você em achar pouco ainda pisava. Meu coração não te esqueceu, disso não sobram duvidas. Quando eu sentir falta da sua voz, vou fechar os olhos e tenho certeza de que minha imaginação irá fluir. A vida é curta demais, eu não quero passar meu tempo esperando por você, ainda mais quando não se tem data de quando eu vou te ter. Meu coração cansou de tudo isso, e eu quero o fazer acreditar que o mundo não gira em torno de uma paixão só, está no começo da vida, no começo de uma aventura e eu só quero curtir esse momento até o fim. Seria melhor com você, mas não vou deixar esse momento passar esperando que você venha correndo pros meus braços dizendo estar arrependido. Eu estou aprendendo e um dia eu vou gostar de alguém que gosta de mim!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas