Só mais um passo até eu alcançar a porta, eu preciso tomar um pouco de fôlego. Você nunca vai saber que ao te ver, meu coração transformasse em pequenos pedaços cortantes dentro de mim. Por mais que eu queira te ajudar, nada que eu faça te deixa melhor. Eu queria poder te dizer alguma coisa reconfortante para que toda essa sua dor vá embora, mas... Às vezes eu gostaria de poder te salvar, tem tantas coisas que eu poderia te contar e que você deveria saber e... Eu não vou desistir até que tudo isso tenha um fim. Se isso te levar pra sempre de longe mim, quero que saiba que quando ouço seu soluço derramado em lágrimas, não há nada mais que te faça mal. Eu às vezes gostaria de te dizer alguma coisa, mas não importa... Nada que eu diga vai te fazer sentir-se melhor. Eu queria apenas uma resposta, algo que me fizesse entender, mas saiba que se você cair e se machucar, eu te levantarei do chão e chorarei com você. Não deixarei que perca a fé, eu te darei força. Fale-me que não vai desistir, porque eu estarei esperando.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas