Você pode sentir a magia no ar e o jeito que as estrelas estão brilhando nessa noite? Desde a hora em que te vi esperando lá, eu me apaixonei. Você foi o príncipe e eu a donzela em perigo, eu num vestido de conto de fadas e você com aquela camiseta azul que realça seus olhos. Você tem o sorriso que me transporta para outro planeta, e sim... Hoje foi um conto de fadas. Você me puxou pela mão até um lugar encantado e me beijou, eu pude sentir... Aquilo era como num conto de fadas. Você me disse que eu estava bonita quando eu estava uma bagunça e me fez sentir bela novamente. Mas você pode sentir essa magia? Cada movimento que você faz, cada palavra que você diz... Esta tudo tão certo e você é tudo que eu preciso esta noite. Tudo que eu posso dizer é que esta ficando tudo claro, nada fazia sentido até eu te olhar. O tempo desacelera sempre que você está por perto, hoje foi um conto de fadas. E... Você pode sentir a magia?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas