Você passa por mim com seu rosto ameaçador. Olha-me nos olhos, fazendo com que eu recue e olhe para outro lugar. Garoto, porque você faz isso comigo? Tem pessoas observando, e você sabe que eu gosto desse seu jogo. Você consegue fazer com que eu olhe apenas para você, esquecendo qualquer coisa que se passe ao meu redor. Penetra seus olhos no meu e... Eu me perco hipnotizada. Você não tem esse direito, mas eu gosto, eu simplesmente gosto disso. Gosto do jeito que me olha, do jeito que me puxa mais pra perto de você, acabando com qualquer espaço que ainda existe entre nós. Gosto da forma que seus cachos balançam, gosto da cor dos seus olhos e me perco decifrando seu rosto. Eu sei quando uma coisa é especial, e eu descobri isso pela forma que você chamou meu nome pela primeira vez. Eu pisquei os olhos, e por um instante senti o gosto do seu beijo. Garoto, não em deixe esperando, você me tem em suas mãos, então acabe logo com isso.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas