Provavelmente quando pegar esta carta, eu já não farei mais parte desse mundo, estarei em um plano diferente e espero sofrer menos por lá, afinal, tenho imaginado como seria e nos meus sonhos era um lugar perfeito. Vou tentar não falar tanto de mim e me desculpe se eu acabar me atrapalhando com as palavras, tem ensaiado, mas é... Estranho. Não quero que chore, na verdade, gostaria até que me esquecesse, doeria menos em você, mas acho que é pedir demais. Antes de mais alguma coisa... Não tenha medo. Farei o possível para continuar pertinho de você, a não ser que não queira. Mas se precisar saberá onde me encontrar. Confesso que enquanto estive no seu plano, fiquei com medo. Não medo de morrer, mas sim medo que você não suportasse a minha partida. Analisei a nossa vida e... Não, você não pode se culpar pela minha partida. Essa foi a minha escolha e você é forte para continuar sua vida sem mim. Você sempre foi uma mulher admirável, batalhadora... Eu não tive a mesma garra que você. Um dia... Ou melhor, não foi só um dia, mas você me disse que uma hora eu ia me arrepender de tudo que eu fiz com você. Infelizmente eu fui fria o suficiente para não me repudiar, nem me arrepender de nada. Mas sou humana o suficiente para reconhecer a heroína que você é. Você me educou me fez ser alguém na vida e por mais erros que eu tenha cometido... Você me amou. Infelizmente eu nunca aprendi a dizer “eu te amo”, mas eu preciso ao menos te pedir desculpas e dizer o quanto eu a amo, e o quanto eu me julguei durante a vida por não conseguir te dizer isso. Perdoa minha covardia e acredite, eu te amei e sempre vou amar. Tenho certeza de que um dia você vai ser recompensada por ter sido uma mulher de exemplo. Um exemplo que eu infelizmente não segui, mas que sinto extremo orgulho. Você merece toda felicidade do mundo e a pedrinha que atrapalhava... Acaba de sair do seu caminho. Se encontrar lágrimas derramadas pela carta... Ignore-as, eu não queira ser fraca, mas foi inevitável. Uma vez eu vi uma frase que dizia mais ou menos assim... “É quando chega o fim, que relembramos todo o começo”, pois é eu nunca esqueci e hoje, eu comprovei que é verdadeira. Bom, acho que preciso ir, meu espírito berra por liberdade. Não sofra e viva a sua vida sem que minha lembrança atrapalhe. Rasgue todas as minhas fotos, jogue tudo que foi meu fora. Faça melhor, mude-se. E se posso pedir mais alguma coisa... Não releia essa carta, não viva do passado. Eu a conheço o suficiente para saber que faria isso e ainda lembraria-se da minha comida favorita, assistindo o filme que eu mais amava, mas eu peço... Não faça nada disso. Prometo que quando der, mando noticias, mas vou demorar um pouco, quero curtir minha liberdade.
ㅤ ㅤ 
ㅤ ㅤ 
ㅤ ㅤ 
ㅤ  ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤPreciso ir. Eu amo você (...)
 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ  ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤAdeus.
 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤNos vemos na eternidade!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to " "

  1. Anônimo Says:
    16 de maio de 2010 às 05:13

    Aw que lindo! *-*-*-*
    Morri 82 vezes ._.

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas
Contador de visitas